arrow_backVoltar

Adweek Project Isaac Award 2016

Os brasileiros premiados

23.08.16

Dois trabalhos brasileiros foram premiados no Adweek Project Isaac Award 2016: "The Mosquito Killer Billboard", criado pela NBS em parceria com a Posterscope Brasil (leia e veja aqui), na categoria Media - Out-of-Home Media Invention; e "Nivea Doll", da FCB Brasil para Nivea (aqui), em Marketing & Advertising - Design Invention.

A premiação anual, realizada nos EUA, escolhe um ganhador por categoria.

Este ano, o brasileiro Icaro Doria, Chief Creative Officer da DDB de Nova York, esteve entre os jurados, que buscaram selecionar as melhores ideias mundiais.

Também participaram do júri Ed Brojerdi, da KBS; Cyna Alderman, do Daily News Innovation Lab; Judy Chen, da Mindshare North America; Scott Cullather, da INVNT; Michael Davis, da Conversant; Eric Franchi, da Undertone; Robert Galluzzo, da Finch; Andreas Goeldi, da Pixability; Trevor Guthrie, da Giant Spoon; John Immesoete, da Epsilon; Scott Laughlin, da LMO Advertising; Vladimir Pervozvansky, da DDB Russia; Humberto Polar, da FCB Mexico; Lauren Russo,  da Horizon Media; Ian Schafer, da Deep Focus; Jason Snyder, da Momentum Worldwide; Helayne Spivak, da VCU Brandcenter; John Stapleton, da 22squared; Taylor Valentine, da Horizon Media; Deacon Webster, da Walrus; e Dmitry Zenin, da DDB Russia.

Veja abaixo os brasileiros premiados:

Marketing & Advertising
Design Invention
NIVEA Doll
FCB Brasil
Sao Paulo
GOLD

Media
Out-of-Home Media Invention
The Mosquito Killer Billboard
NBS
Rio de Janeiro
GOLD

Confira todos os ganhadores de 2016, aqui.

Adweek Project Isaac Award 2016

/