arrow_backVoltar

Dia das Crianças

Talent e redes de drogarias convidam público a doar brinquedos

20.09.16

As Drogarias Pacheco e São Paulo convidam seus colaboradores e clientes a doarem um brinquedo para alegrar o Dia das Crianças daqueles que precisam.

A campanha apresenta cinco modelos de paper toys e um filme interativo (assista abaixo), criado em parceria com a Talent Marcel, em que os próprios toys convocam o público a participar da iniciativa.

"Como os materiais de comunicação transformam-se em brinquedos, iniciamos a campanha com mais de 5,5 mil brinquedos para doação. Esperamos que a edição seja um sucesso, pois acreditamos que ações como essa enriquecem quem recebe a doação e também quem contribui", declara Roberto Tamaso, diretor de marketing do Grupo DPSP, administrador das duas redes de drogarias.

A Campanha de Doação de Brinquedos acontecerá até o próximo dia 30, em todas as unidades das Drogarias Pacheco e Drogaria São Paulo.

Até lá, links para download dos personagens que ilustram a iniciativa serão compartilhados nas redes sociais das duas marcas.

Clique aqui para baixar o personagem pirata.

Ficha Técnica:

Agência: Talent Comunicação e Planejamento Ltda
Cliente: Drogaria São Paulo e Drogarias Pacheco
Campanha: Campanha de Doação de Brinquedos 2016
Peças: Caixa de doação, Cartaz e Banner
CCO: João Livi
Diretores de Criação: Rodrigo Lugato / Marcello Droopy
Criação: Francine Ther / Paulo Almeida / Marcelo Carvalho
Atendimento: Carlos Barbieri / Fernanda Faria / Mayara Valadares / Carolina Carraretto
Produção Gráfica: Ingo Santos
Arte-Finalista: Michel Medeiros / Rafael Leão
Revisão: Emilio Gonzalez / Clariana Ganimi
Art Buyer: Mario Coelho / Daniele Sampaio
Design/Ilustração: Pedro Jr.
RTV: Maria Hermínia Weinstock / Ubiratan Rio
​Produtora: Daemon Filmes
Direção: Baboo Matsusaki / Toten Dias / Andréa Barretto
Aprovação do cliente: Roberto Tamazo / Tuca Sardinha / Fabiana Oliveira​

Dia das Crianças

/