arrow_backVoltar

Procura-se

J&J recebe inscrições para Programa de Estágio 2017

28.09.16

A Johnson & Johnson recebe inscrições, até o dia 18  de outubro, para o Programa de Estágio 2017 da companhia, neste site. São 80 vagas divididas entre as cidades de São Paulo e São José dos Campos (SP).

A primeira etapa do processo seletivo consiste no Fit Challenge, em que são verificados se os valores do candidato são compatíveis com os da empresa. Haverá um teste de inglês e uma primeira dinâmica de grupo num formato virtual.

Na segunda etapa, os candidatos aprovados participarão de atividades presenciais, entre elas entrevista individual com executivos da empresa, no método “One Day Process”, no qual o candidato já sai sabendo o resultado.

"Temos o cuidado de, ao final das entrevistas, dar dicas sobre o seu desempenho, independentemente de ser aprovado ou não para o estágio", observa Danielle Arraes, diretora de Recrutamento e Seleção da Johnson & Johnson.

O Programa de Estágio tem duração de um a dois anos, com vagas nos diferentes setores de negócios do grupo Johnson & Johnson.

Para se inscrever no Programa é necessário ser estudante com formação prevista entre dezembro de 2017 e dezembro de 2018, ter inglês avançado (escrita, oral e leitura), disponibilidade de estagiar seis horas diárias, totalizando 30 horas semanais (de segunda a sexta-feira).

Em São Paulo, a empresa oferece vagas para as seguintes áreas: Business Insight, Comunicação, Educação Profissional, Finanças, Inteligência de Vendas, Marketing, Recursos Humanos, Suporte a Vendas, TI e Trade Marketing. Em São José dos Campos, as vagas são para as áreas de RH, Compras, Engenharias, PMO, Finanças e TI.

A J&J oferece bolsa auxílio, assistência médica, vale transporte ou estacionamento nas dependências da J&J, refeitório ou vale refeição (de acordo com a localidade), seguro de vida e acidentes pessoais em grupo, programa de auxílio ao empregado (serviço de suporte aos funcionários para atendimentos diversos) e desconto de compra de produtos da J&J.

Procura-se

/