arrow_backVoltar

200 Best Digital

Campanha da Agência Um e DH,LO é selecionada

11.10.16

Uma campanha que alerta o público sobre o trabalho infantil criada pela pernambucana Agência Um e com curadoria da DH,LO Creative Boutique está entre as selecionadas para a 200 Best Digital, da Archive.

Para promover a reflexão e o debate sobre a questão, as peças mostram crianças desenhadas sobre um lábio, carregando um saco de mandioca ou pedaços de madeira, e o texto: “Trabalho infantil. Se você cala, não para.

A comunicação também contou com uma exposição, que trouxe objetos que refletem as realidades experimentadas pelos pequenos que têm suas infâncias negadas por causa do trabalho, além de um site que reúne histórias reais de crianças que foram obrigadas a trabalhar. No endereço eletrônico também podem ser encontrados dados sobre a realidade do trabalho infantil no Brasil, bem como fotos e vídeo da exposição.

Ficha Técnica:

CEO: Luiz Augusto Corrêa
Creative Director: Lenilson Lima
Culture / Curatorship Director: Daniel da Hora (DH,LO)
Art Director: Eugênio Lima, Alisson Carvalho
Copywriter: Rafael Paulino, Rafael Oliveira, Cynthia Carvalho
Photographer: Cival Jr
Illustrator: Flávio Jatobá
Retoucher: Ricardo Moreira
Account: Ludmila Canto
Client: MPT - Public Ministry of Labor in Brazil
Digital Production: Caio Leão
Executive Production: Rodrigo Peirão Moraes
Midia: Deysi Coêlho
Graphic Production: Tássia Martins e Mayra Alves

200 Best Digital

/