arrow_backVoltar

Workchopp em SP

Kenny Mitchell e Renato Fernandez em palestra

21.10.16

Red Week Ideas, evento anual promovido pela curitibana Redhook, chega à sua quarta edição realizando painéis focados no conceito “Creating Effectiveness”.


Um dos destaques da edição de 2016 é Kenny Mitchell, head of consumer engagement da Gatorade, nos EUA, que participará de palestra, em São Paulo, junto com Renato Fernandez, diretor de criação da TBWA\CHIAT\DAY Los Angeles, agência responsável pela comunicação mundial da marca.


Como a Redhook não possui sede em São Paulo, optamos por realizar este painel no formato 'workchopp', em que o público sai do escritório e se encontra no bar para acompanhar a palestra. Depois, aproveita para conversar, trocar experiências e ouvir boa música”,  comenta Celinha Camargos, CEO da Redhook.


Red Week Ideas será de 27 a 29 de outubro, sendo que a maioria das atividades acontecerá em Curitiba.


Lembrando que a participação no painel da Gatorade, em São Paulo, custa R$ 199,00 e que sócios do Clube de Criação que se interessem em participar e estejam em dia com sua anuidade têm 15% de desconto. Para se inscrever, basta clicar aqui.


Dúvidas?  contato@redhookschool.com

Workchopp em SP

/