arrow_backVoltar

Contratações

Santo reforça time criativo

21.10.16

A agência Santo, que tem escritórios em Buenos Aires, Miami e Londres, reforça o seu time criativo, com a chegada de Maxi Itzkoff como sócio e co-CCO e de Ariel Serkin, Rafael Santamarina e Juan Pablo Lufrano como diretores executivos de criação.

O argentino Itzkoff, que era CCO da Saatchi & Saatchi Europa, volta ao seu país de origem para comandar a Santo a partir de Buenos Aires. Antes de chegar à S&S Europa, o criativo atuou na Del Campo S&S, entre 2007 e 2015.

Lufrano, Serkin e Santamarina, que eram os líderes criativos da Del Campo S & S Buenos Aires até setembro, estarão à frente do trabalho criativo da agência, também sediados na capital argentina.

Maxi Anselmo, fundador e CEO da Santo, afirma que a agência quase dobrou de tamanho no ano passado, passando a contar com cerca de 60 profissionais, tendo conquistado clientes como Avon global, Vodafone, Sony e InBev.

"O crescimento da agência e o nível dos clientes com que estamos trabalhando nos obriga a termos talentos seniores em todos os projetos", observa Anselmo.

 

Contratações

/