arrow_backVoltar

Toda família ganha bigode em campanha da Perceptiva

Agência: – –

11.11.16

Mulher, criança e até cachorro usam bigode na campanha criada pela carioca Perceptiva para a Direcional Engenharia, com o intuito de divulgar o Novembro Azul.

O movimento conhecido como "Movember" (mistura da palavra "moustache" e "November") teve origem na Austrália e alerta sobre a importância da prevenção, na luta contra o câncer de próstata.

A ideia da campanha da Direcional é mostrar que o cuidado com a saúde afeta toda a família.A comunicação é composta por peças para mídia impressa e digital, além de ações de endomarketing.

Ficha Técnica:

AGÊNCIA: Perceptiva

CLIENTE: Direcional Engenharia

CAMPANHA: Novembro Azul

TÍTULO: Bigodes

DIREÇÃO DE CRIAÇÃO: Marcelo Santos

CRIAÇÃO: Marcelo Santos, Álvaro Camello e Robson Ebaid

ATENDIMENTO: Maíra Lucchese e Iuri do Amaral

MÍDIA: Myrna Louro

PLANEJAMENTO: Eduardo Resende

ART BUYER: Ramon Oliveira

MANIPULAÇÃO: Jefferson Romão / Luciano Conceição

PRODUÇÃO GRÁFICA: Claudio “Bob” Nestor

APROVAÇÃO CLIENTE: Ítalo Eduardo Alves e Silva

Agência: – –

Anunciante: Direcional Engenharia

Toda família ganha bigode em campanha da Perceptiva

/