arrow_backVoltar

Cinema

Damasco finaliza Restô, longa com Kéfera e Cassio G. Mendes

22.12.16

Em breve, a YouTuber Kéfera Buchmann vai aparecer em mais um filme nos cinemas. Depois de atuar neste ano em É Fada e O Amor de Catarina, agora ela retorna à cena como a musa de Cassio Gabus Mendes, um chef acomodado e desiludido que é o protagonista de Restô, programado para ser lançado no primeiro semestre de 2017. A Damasco anuncia que finalizou as filmagens desse longa dirigido por André Pellenz (Minha Mãe é uma Peça).

A produtora responde também pelo longa O Homem Perfeito, dirigido por Marcus Baldini, um dos sócios da Damasco, junto com Marcelo Monteiro e Carlos Righi. Baldini é produtor de Restô.

O novo filme é uma comédia romântica que mostra os conflitos do personagem Augusto (Cássio), que perde o paladar quando precisa elaborar um novo cardápio do restaurante onde é chef. Além disso, ele acaba se apaixonando por uma gerente que entrou no negócio como interventora, Cristina (Kéfera). Ela age com determinação no restaurante, a pedido dos sócios investidores, para fazer com que ele volte a dar lucro.

Kéfera já postou em seu canal no YouTube, que tem 1,2 milhão de inscritos,  um vídeo falando do novo filme (confira aqui). Ela também registrou cenas dos bastidores em seus perfis nas redes sociais.

Cinema

/