arrow_backVoltar

Novo posicionamento

F.biz convoca Renata d'Ávila para o posto de CSO

20.01.17

O investimento em um posicionamento mais estratégico na atuação junto aos clientes levou a F.biz a criar um cargo na estrutura da agência: Chief Strategy Officer (CSO). E para isso buscou um nome forte do mercado. Renata d’Ávila, ganhadora do Caboré 2014 na categoria Profissional de Planejamento, assume o novo posto, unificando as equipes de mídia, planejamento e insights para simplificar processos e fortalecer o poder de competitividade da F.biz.

A vinda de Renata e a criação da nova posição são fundamentais para consolidar o nosso trabalho em comunicação integrada, mantendo o digital como o grande diferencial da agência", comenta, em comunicado à imprensa, Roberto Grosman, co-CEO da empresa. A expertise da Chief Strategy Officer também é destacada pelo CCO Guilherme Jahara.“A Renata tem um know-how e uma história que poucos profissionais possuem”. Em mais de 20 anos de carreira, ela acumula passagens pelas agências Y&R, Giovanni+DraftFCB, Santa Clara e Lew’Lara\TBWA.

Como Renata observa, o digital, uma das marcas da empresa, deve ser visto como comportamento, e não apenas como meio. “Sua influência na cultura pauta o nosso dia a dia, gostos, atitudes, política. Vejo em uma agência como a F.biz a oportunidade e a experiência para desenvolvermos estratégias cada vez mais relevantes e assertivas”.

Novo posicionamento

/