arrow_backVoltar

Prêmio Lusófonos da Criatividade

Agência brasileira conquista GP

05.04.17

Prêmio Lusófonos da Criatividade, festival que reúne trabalhos de países de língua portuguesa, entregou dois Grand Prix na sua mais recente edição quadrimestral.

Um dos GPs foi conquistado pela brasileira We, com a campanha "Arte em Orfeu. Uma galeria para você descobrir”, para Orfeu, na categoria Media. O outro foi para Havas WW Portugal, com o case "5 Minutos", em Ativação de Marca.

Além do GP, a We conquistou duas Pratas e cinco Bronzes. As outras agências brasileiras premiadas foram a Casa Rex (duas Pratas e três Bronzes), Publicis Brasil (uma Prata e três Bronzes) PPM (uma Prata e dois Bronzes), MashUp (uma Prata), Enredo (dois Bronzes) e Fields360, Mercatto Digital, Enzimas em Ação, Nosotros Live Marketing, Mestiça e Greco Design (todas com um Bronze cada).

O Brasil abocanhou, no total, 29 prêmios nesta edição do Festival.

Confira todos os trabalhos premiados, aqui.

Prêmio Lusófonos da Criatividade

/