arrow_backVoltar

Contratações

Cheil; Spark; Delicatessen; Abril Mídia

28.04.17

- A Cheil Brasil anuncia a contratação de 11 profissionais para integrar a equipe da área digital da agência, comandada por Melissa Takayama. Chegam à casa Isabel Locatelli, Gerente de Atendimento Digital; Flávia Grunwald, Assistente de Atendimento Digital; Camila Guaitoli e Marcos Fugivara, ambos Gerentes de Projetos; Beatriz Romero, Assistente de Projetos e Monique Moreira, Supervisora de BI. Na criação, passam a integrar o time o diretor de arte Guto Kono e o redator Ricardo Miller. Na área de mídia, dirigida por Roberta Queiroz, Bruno Oliveira chega como Supervisor de Mídia Digital; Bruna Melo, Coordenadora de Mídia Digital e Performance e Wesley Soarez, como Analista de Mídia Digital e Performance. Já Bruna Guidon chega como Assistente de Atendimento e Fábio Murazawa como Project Owner.

- A Spark, empresa de mídia especializada na ativação de marcas via redes sociais, anuncia a chegada de oito profissionais no time. A área comercial ganha o reforço de Juliana Monteiro (ex-Br Media Group), que assume o cargo de gerente e de Thaís Denker (ex-Globo Condé Nast​) como executiva de conta. Na área de business intelligence, Manoela Cardoso (ex-Bloom Brand Lab) passa a integrar a equipe responsável pela estratégia e análise de resultados das campanhas. Priscila Massuda (ex-Viacom Brasil), Bruna Cipullo (ex-sócia da agência Brave Marketing e Design), Aládia Tramontina (ex-ID Comunicação e Moda), Mirelly Rosa (ex-Ag.Heads) e Alan Dantas (ex- DM9DDB) passam a integrar a área de atendimento e operações, atuando na gestão e coordenação de projetos.

- A Delicatessen anuncia a contratação de Roberta Reigado para reforçar a área de sales e prospecção de novos negócios, ao lado de Mari Pinheiro. As profissionais integram a equipe da produtora executiva Renata Dumont. Anteriormente atuou como diretora de atendimento e produtora executiva na Spray Filmes, além de ter trabalhado na Vetor Zero por 10 anos.

- A Abril Mídia anuncia a contratação de três profissionais para a área comercial da empresa: André Beck, Chris Martinez e Rafael Ferreira. Com vinte anos de experiência na área de marketing esportivo e produção de eventos, Beck assume o cargo de diretor comercial do escritório do Rio. Beck dirigiu por seis anos a assessoria Mkt Mix Rio e segue sócio da empresa de marketing e eventos Vibra, uma das empresas parceiras da Abril Mídia nos eventos que serão realizados na cidade. Chris, que é jornalista, assume o cargo de diretora de atendimento. A profissional trabalhou por dez anos na Gazeta Mercantil e por seis anos no Valor Econômico. Recentemente passou a escrever na seção Vida Boa, de Veja São Paulo. Já Ferreira, que é publicitário, era responsável pelo gerenciamento comercial dos escritórios regionais para os títulos Vogue, Casa Vogue, GQ e Glamour, da Editora Globo Condé Nast, e passa a comandar o segmento de moda e decoração nas marcas Abril. Os novos contratados chegam para integrar o time que se reporta à diretora de mercado, Isabel Amorim.

 

Contratações

/