arrow_backVoltar

Websérie do Senai se inspira em ‘influenciadores’

Agência: – –

10.05.17

Com o objetivo de promover os cursos do Senai de 2017 e se aproximar mais dos públicos adolescente e jovem, a comunicação do Sistema Firjan apresenta uma websérie chamada "LeoTuber", inspirada no formato dos “influenciadores”.

O protagonista, Léo Rodrigues, conta não só as novidades do Senai e do mercado mas também desmistifica a ideia de que Senai só tem cursos para mecânica, além de oferecer dicas para quem quer se preparar melhor para entrar no mercado de trabalho.

Rodrigues é ex-aluno do curso de Design de Jóias do Senai Rio e foi considerado o melhor joalheiro do mundo pela World SkillsCompetition.

Os vídeos são exibidos quinzenalmente, às terça-feiras.

Assista a alguns deles aqui, aqui aqui.

Ficha Técnica:

Planejamento Estratégico: Luciana Sancho e Paula Lins

Coordenação de Criação: Chiquinho Lucchini

Produção e RTV: Amanda Zarife

Direção e Edição de Vídeo: Levi Regis

Direção de Fotografia e Audio: Nilo Ventura

Planejamento Digital: Ilka Porto e Erika Azevedo

Aprovação: Daniela Teixeira, Ingrid Buckmann e Fernanda Marino

Agência: – –

Anunciante: Senai Rio

Websérie do Senai se inspira em ‘influenciadores’

/