+ Futebol

O ranking digital dos clubes brasileiros

16.05.17

No último mês, o time do Flamengo somou cerca de 450 mil novos inscritos em suas redes sociais, registrando o maior aumento mensal entre todos os clubes, segundo o levantamento mensal feito pelo Ibope Repucom.

A liderança nacional pertence atualmente ao Corinthians, mas o clube carioca está a 450 mil inscritos de alcançar o atual campeão paulista. O Timão ultrapassou a marca de cinco milhões de inscritos em sua conta oficial no Twitter, um feito inédito para um clube de futebol no Brasil, ainda de acordo com o Ibope Repucom.

A Ponte Preta, finalista do campeonato paulista deste ano, é o clube brasileiro que registrou a maior evolução percentual desde janeiro de 2017. Com mais de 475 mil inscritos, obteve crescimento de mais de 18% desde o início do ano.

Confira na imagem abaixo o levantamento completo do mês de maio.

+ Futebol