arrow_backVoltar

Insônia

Campanha criada pela Talent Marcel apresenta TCL

05.06.17

Para apresentar ao consumidor brasileiro a marca de fabricação de televisores TCL, que chegou ao país em 2016 depois de joint venture com a brasileira Semp, a Talent Marcel assina o comercial "Insônia" (assista abaixo), que chegou à telinha na noite deste domingo (04).

O enredo traz um casal que está assistindo à TV na cama e começa a receber algumas "visitas".

No final, a assinatura global da marca completa: “The Creative Life”.

"Nossa intenção é trazer para o Brasil o tom internacional da TCL, que agregou à empresa e seus produtos a expertise e tecnologia chinesa, um grande diferencial para o negócio", defende Ricardo Freitas, presidente da Semp TCL.

A Talent atende a Semp há mais de 30 anos. "Somos testemunhas da capacidade que essa empresa tem de se revigorar. A nossa nova campanha que inaugura a era Semp TCL é mais um marco nessa trajetória", observa José Eustachio, chairman da Talent Marcel.

Ficha Técnica:

Agência: Talent Marcel Comunicação e Planejamento S.A.
Cliente: Semp Industria e Comercio de Eletroeletronicos S.A.
Título: Insônia
Duração: 1x30”
Produto: P2
Chief Creative Officer: João Livi
Direção de Criação: Marcello “Droopy” Almeida/ Rodrigo Lugato
Criação: Danilo Carvalho/ Luiz Gustavo Fonseca
Produtores de RTVC: Maria Hermínia Weinstock / Erika Sartini
Atendimento: Alex Isnenghi/ Tom Gil / Giamile Rossato
Planejamento: Gabriela Soares/ Yara Rocha/ Natália Braga
Mídia: Yurie Onuma/ Leila Rocha/ Rogério Vasconcelos/ Daisy Kohler
Produtora de imagem: O2 Filmes
Direção: Paulo Caruso
Produção executiva: O2 Filmes
Direção de fotografia: Ralph Strelow
Atendimento: Rejane Bicca/ Miriam Lima/ Raquel Rocha
Montagem: Saulo Simão
Pós produção/ Finalização: O2 Filmes
Produtora de Som: Sound Design
Atendimento: Mayra Prevides/ Sergio Villaça
Produtor: Jesus Sanchez
Maestro: Bruno Bonaventure
Aprovação do cliente: Ricardo Freitas/ Yue Haiping/ Julio Mello

Insônia

/