arrow_backVoltar

Tug of War

Legoland Flórida em campanha impressa

09.06.17

Para promover o parque de diversões Legoland Flórida, que oferece atrações para crianças de dois a 12 anos, a VML de Nova York assina uma campanha para mídia impressa.

As peças mostram atrativos da infância e da adolescência fazendo uma espécie de "cabo de guerra" com os braços dos pequenos. A ideia é incentivar os pais a levarem os seus filhos enquanto ao parque enquanto podem, porque logo as crianças começam a se interessar pelo universo adolescente.

Na ficha técnica estão os brasileiros Guto Monteiro (Associate Creative Director - Copywriter) e Gabriel Jardim (Associate Creative Director - Art director).

Ficha Técnica:

Title: Tug of War
Client: LEGOLAND
Agency: VML NY
Category: Print
Debbi Vandeven VML Global Chief Creative Officer
Mike Wente VML New York Chief Creative Officer, North America
Harsh Kapadia VML New York Creative Director
Gabriel Jardim VML New York Associate Creative Director (Art director)
Guto Monteiro VML New York Associate Creative Director (Copywriter)
Tamara Lund VML New York Senior Producer
Becka Vigorito VML New York Group Director, Client engagement
Julia Mooradian VML New York Supervisor, Client Engagement
Studio Nuts Studio Nuts Illustration

Tug of War

/