arrow_backVoltar

Steve Jobs, o visionário

FCB cria para exposição no MIS

14.06.17

Para promover a exposição "Steve Jobs, o visionário", que estreia nesta quinta-feira (15), no Museu da Imagem e do Som (MIS), em São Paulo, a FCB Brasil assina anúncio que traz a palavra “iMis” - em referência às criações de Jobs, como o iPhone, iPad, iPod.

A peça também divulga o +MIS, programa de relacionamento do museu criado em 2015 pela agência em parceria com o MIS e que oferece aos usuários mais acesso a exposições, música, cinema, fotografia e dança (leia aqui).

A mostra, realizada pela agência ítalo-brasileira Fullbrand e co-realizada pelo MIS, irá trazer 209 itens entre fotos, filmes, reportagens e produtos históricos que buscam retratar a forma como pensava e criava Steve Jobs.

A exposição permanece no Museu até o dia 20 de agosto.

Ficha Técnica:

Título: iMis
Produto: Exposição Steve Jobs, o visionário
Agência: FCB Brasil
Diretora Geral de Criação: Joanna Monteiro
Diretor Executivo de Criação: Fábio Simões
Diretor de Arte: Antonia Zobaran
Redator: Cauique Johnson
Produção gráfica: João Albertini, Daniela Fonseca e Camila Galdêncio
Atendimento: Elton Longhi, Pedro Führer e Marcela Santos
Planejamento: Márcia Neri e Frederico Steinhoff
Aprovação do cliente: Isa Castro, Natália Ravagnani, Cristiane Futugawa, Mayara de Paula e Daniele Dantas

Steve Jobs, o visionário

/