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Licitação

Y&R abre mão de atender Secom

22.06.17

A Y&R, que tinha sido a segunda colocada na etapa técnica do processo de licitação promovido pela Secom (Secretaria Especial de Comunicação Social da Presidência da República) para escolha de três agências de publicidade, desistiu de atender o anunciante.

Procurada pelo Clubeonline, a agência justifica alegando que a Secom prorrogou o prazo de vigência do contrato. "Diante de novo ofício encaminhado pela Secom, solicitando a prorrogação por mais dois meses da proposta comercial apresentada por ocasião da licitação, a Y&R tomou a decisão empresarial de não prosseguir na concorrência para definição do grupo de agências que deverá atender a entidade."

As outras agências com melhores pontuações da licitação são a NBS e a DPZ&T, respectivamente, primeira e terceira colocadas na fase técnica. Essa última foi desclassificada ao apresentar proposta de preço com validade de 60 dias, apesar de o item 13.2 do edital exigir validade de, no mínimo, 90 dias corridos (leia aqui), mas entrou com recurso que está em análise na Comissão de Licitação.

A quarta colocada do processo é Calia Y2, seguida pela Fischer, na quinta posição.

A conta da Secom é de R$ 208 milhões anuais.

Leia anterior sobre o assunto aqui.

 

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