arrow_backVoltar

Mestre Cervejeiro

Eisenbahn apresenta reality show

19.07.17

A Leo Burnett Tailor Made assina para a cerveja Eisenbahn o reality show "Eisenbahn Mestre Cervejeiro", que contou com a criação e produção da Endemol Shine Brasil.

O site da atração, cuja estreia está prevista para outubro, está no ar, com as informações para o público sobre como participar da iniciativa.

O reality irá desafiar os participantes a produzir uma receita autoral de American Pale Ale, uma cerveja com teor alcoólico entre 4,5 a 6,2%, e que demora em torno de 20 dias para ficar pronta, entre produção e maturação.

"As marcas de cerveja estão reinventando o jeito de falar com os consumidores. Sentimos a necessidade de repensar formatos e conteúdos para nossas marcas. No caso de Eisenbahn, temos uma oportunidade de ir direto ao encontro do crescimento de adeptos da produção artesanal de cerveja no Brasil. Vamos criar uma disputa entre esses cervejeiros com o objetivo de mostrar esse universo apaixonante para todo país", defende Pedro Utzeri, diretor de criação da Leo Burnett.

Saiba mais sobre o reality show e sobre como participar da atração, aqui.

Ficha Técnica:

Título da Campanha: Eisenbahn Mestre Cervejeiro
Produto: Eisenbahn
Anunciante: Heineken
CCO/Diretor Geral de Criação: Marcelo Reis
Diretores de Criação: João Caetano – Alexandre Pagano – Vinicius Stanzione – Pedro U.
Diretor de Arte: Vitor Menezes
Redator: Pedro Furtado
Produtor Gráfico: Ricardo Sotelo
Art-Buyer: Mauro Moura – Brenda Mayra
Atendimento: Filipe Souza, Camilla Coletti; Guilherme Grigol; Fabio Brito
Planning: Tiago lara – Priscilla Ceruti – Joana Dambros
Mídia: Andrea Hirata, Eder Cortello, João Gomes
Produtora do Filme: Endemol Shine
Produtora de Áudio: Antfood
Aprovação: Alexandre Du Rocher Candido

Mestre Cervejeiro

/