arrow_backVoltar

Land of Sharks

Tubarões pré-históricos em campanha da Volkswagen

28.07.17

Pela sexta vez consecutiva, a Volkswagen é uma das principais patrocinadoras do programa de maior audiência do canal de TV por assinatura do Discovery Channel nos EUA, "Shark Week".

Para promover o modelo Atlas, SUV de sete lugares da montadora, no contexto do conteúdo da atração, a Deutsch criou uma iniciativa chamada "Land of Sharks".

A agência convidou uma família de fãs de "Shark Week" para uma road trip até o "passado" - quando antigos oceanos cobriram o Midwest dos EUA e tubarões pré-históricos vagavam por onde hoje milhares de pessoas vivem.

A jornada foi documentada em filmes (assista a alguns deles abaixo).

A campanha também conta com uma experiência digital (aqui), na qual é possível descobrir qual espécie de tubarão pré-histórico costumava vagar por diversas regiões nos EUA.

Confira abaixo um vídeo que demonstra a experiência online.

Na ficha técnica da campanha estão os brasileiros Felipe Machado (redator sênior) e Lincoln Lopes (diretor de arte).

 

Land of Sharks

/