arrow_backVoltar

No Reino Unido

Subaru nomeia agência

09.08.17

Depois de promover processo de concorrência, a Subaru do Reino Unido nomeou a 101 como sua principal agência criativa, ao mesmo tempo que a marca se prepara para realizar vários lançamentos de automóveis pelos próximos 18 meses.

A 101, que venceu uma equipe da MDC Partners na etapa final da disputa, fica encarregada de posicionar a marca no Reino Unido para um público mais consumidor de carros.

Chris Hawken, ex-Skoda, nomeado diretor de marketing para Subaru e Isuzu no final de 2015, escreveu um artigo no ano passado para Campaign em que dizia que "o marketing do setor automobilístico está muito horrivelmente baseado em clichês".

Laurence Green, sócia e fundadora da 101, parece ecoar esse sentimento ao declarar: "Em um mercado de carros que parece 'bege', a Subaru está traçando um caminho diferente. Não podemos esperar para começar".

A Subaru do Reino Unido trabalhava com a agência BJL, de Manchester, desde 2011. A marca investiu menos de £ 2 milhões na mídia britânica no ano passado.

Com Campaign.

No Reino Unido

/