arrow_backVoltar

Rota – Festival de Roteiro Audiovisual

Evento acontecerá a partir do dia 14, no Rio

10.08.17

O Rota – Festival de Roteiro Audiovisual acontecerá na próxima semana, entre os dias 14 e 19 de agosto, na Escola de Cinema Darcy Ribeiro (ECDR), no Rio de Janeiro.

A proposta do evento é reunir os diversos profissionais do audiovisual do país num mesmo local, para debater questões que envolvem a escrita e a adaptação do roteiro, além de abrir espaço para estudantes e novos profissionais da área apresentarem seus trabalhos.

A programação é composta por mesas redondas, concurso de roteiros de curtas, mostra competitiva de curtas, mostra de longas-metragens e oficina de roteiro.

O Rota está sendo produzido por meio de financiamento coletivo, apoio de instituições parceiras e trabalho voluntário de estudantes de cinema.

Entre os apoiadores e parceiros oficiais da edição de 2017 do Festival estão Canal Brasil, MAM, Grupo Estação, Festival do Rio, ABRA (Associação de Roteiristas do Brasil), FRAPA (Festival de Roteiro Audiovisual de Porto Alegre), Aiuru Filmes, Maquinário Narrativo e Blooks Livraria.

Serviço:

Rota - Festival de Roteiro Audiovisual

Data: De 14 a 19 de agosto

Local: Escola de Cinema Darcy Ribeiro - Rua da Alfandega, 5, Centro – Rio de Janeiro

 

Rota – Festival de Roteiro Audiovisual

/