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Autenticidade

Rodrigo Santoro e Rincon Sapiência vão de Budweiser

20.09.17

O ator Rodrigo Santoro e o cantor Rincon Sapiência participam do novo comercial da cerveja Budweiser, criado pela Africa, que conta com uma versão interativa nas redes sociais da marca e neste site.

"Budweiser é uma cerveja que não mudou desde sua primeira receita, que se mantém fiel ao que acredita e que faz as coisas do seu jeito. Por isso queremos contar histórias reais e inspiradoras, como as de Rodrigo Santoro e Rincon Sapiência, incentivando as pessoas a assumirem o que são de verdade, sem ter que viver a vida a partir das expectativas dos outros. Queremos mostrar para o mundo que, assim como não existe um único jeito de fazer cerveja, não existe um único jeito de viver a vida", defende Karina Ferreira, gerente de marketing de Budweiser.

Em um monólogo gravado para Budweiser, Santoro narra as dificuldades da profissão de ator, principalmente pelo fato de representar tantos personagens de personalidades diferentes na carreira, sem perder a sua verdadeira essência.

Já o rapper Rincon Sapiência lança uma música inédita com Budweiser com o tema autenticidade, destacando a importância das escolhas feitas no dia a dia, que devem ser sempre verdadeiras.

O monólogo de Santoro e o clipe da nova música de Sapiência, "Autêntico X Excêntrico X Incomparável", podem ser assistidos aqui. O internauta pode clicar na tela do filme e ter acesso aos conteúdos dos artistas. "Esse é o último filme da trilogia que criamos. Budweiser é a tradução de autenticidade e essa campanha reflete exatamente isso. Além dos três filmes que foram exibidos na televisão e na internet, desta vez também criamos um vídeo interativo com uma tecnologia que traz conteúdos exclusivos da marca", conta Matias Menendez, diretor de criação da Africa.

Ficha Técnica:

Título: Showtime
Agência: Africa
Anunciante: AmBev
Produto: Budweiser
Duração: 30” e 60”
CCO: Sergio Gordilho
Diretor de Criação: Matias Menendez
Redatores: Felipe Ribeiro / Mateus Coelho / Rafael Quintal
Diretor de Arte: Matias Menendez
Diretor de Criação Associado Digital: Yuri Mussoly
Redator Digital : Thais Lapastini
Diretores de Arte Digital: Rafael Darri/ Fillipi Almeida
Inovação e Pesquisa Criativa: Fabiano Carvalho / Andreia Rocha / Eduardo Berardinelli
Produção/agência: Rodrigo Ferrari/ Patrícia Melito/ Carla Rossini
Atendimento: Carol Boccia/ Bruna Alonso/ Ana Martins
Gerente de Projetos: Carolina Mader
Mídia: Luiz Fernando Vieira/ Rodrigo Famelli /Antonio Arbex/Bruna Morano
Planejamento: Rodrigo Maroni/ Aldo Pini/ Douglas Nogueira
Produtora de Imagem: Iconoclast
Direção: Ian Ruschel
Produção executiva: Alonso Sperb / Karina Amabile / Francesco Civita
Coordenação de produção: Gregory Bonfá
Atendimento de finalização: Claudia Rocha
Diretor de Fotografia: Juliano Lopez
Diretor de Arte: Gui Marini
Montagem: Fernanda Krumel
Finalizador: Georges Sakamoto
Pós-Produção: Prodigo Films
Produtora/som: Big Foote Music
Atendimento/som: Lu Fernandes
Produção/som: Chris Jordão e equipe
Locução: JJ Jackson
Clipe "Autêntico X Excêntrico X Incomparável"
Produtora: Piloto
Diretor: Rabih Aidar
Co-diretor: Felipe Ribeiro
Diretor de fotografia: Rabih Aidar
Assistente de Direção: Carol Lambert
Operador de Câmera: Guilherme de Souza Francisco
Produção executiva: Natalia Souza
Atendimento: Regina Knapp / Roberta Frederico / Ariane Esteves / Catia Nucci
Coordenadora de Produção: Carla Schertel
Assistende coordenação: Carol Soares
Produtor: Felipe Duarte
Coordenador de Pós: Rafael Bozzi
Montador: Rabih Aidar
Motion: Marco Wey
Color: Gigio
Finalização: Piloto
Aprovação/cliente: Paula Lindenberg / Cassiano de Stefano/ Karina Ferreira/ Mariana Santos

Autenticidade

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