Acesso exclusivo para sócios corporativos

Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
Acesso exclusivo para sócios corporativos
Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
Cenas são paralisadas em comerciais da Caixa Seguradora
A Caixa Seguradora apresenta campanha criada pela Heads, que mantém o conceito “Pare e Pense”.
Para buscar atingir um público que ainda não tem o hábito de pensar no futuro, foram lançados dois filmes de 30” (assista abaixo) em que os personagens param para pensar no futuro: um efeito especial paralisa o tempo, enquanto o protagonista fala sobre a importância de pensar em previdência.
Além dos comerciais para TV, a comunicação é composta por spots para rádio, peças para internet e out of home.
"A vida hoje em dia é muito corrida e, se não pensarmos na nossa aposentadoria, o tempo passa e a gente não se planejou. Nossa campanha tem o objetivo de fazer as pessoas pararem um pouco para refletir sobre esse assunto e tomar decisões que serão muito importantes para o futuro", defende Saulo Angelo, diretor de criação da Heads.
Ficha Técnica:
Cliente: Caixa Seguradora
Agência: Heads Propaganda
Direção de Criação: Saulo Angelo
Criação: Alex Alencar, Brufo Jefter, Cícero Fraga, Hugo Michels, Paulo Lima, Saulo Angelo e Thiago Paiva
RTV e Art Buyer: Fabiano de Proença e Letícia Novaes
Produção Gráfica: Rafael Toscano
Mídia: Lina Aredes, Alan Gonçalves, Leandro Lomeu, Gislene Araújo
Atendimento: Cláudia Lassance, Ulysses Ferraz
Planejamento: Isabel Aquino
Produtora do Filme: Bossa Nova Films
Produtora de Áudio: Lucha Libre
Direção de Cena: Julio Hey e Seb Caudron
Diretor de Fotografia: Marcelo Durst
Aprovação: Gabriela Ortiz, Sany Silveira, Rodrigo Cicutti, Sigrid Guimarães e Heloisa Sá