arrow_backVoltar

Pare e Pense

Cenas são paralisadas em comerciais da Caixa Seguradora

21.09.17

A Caixa Seguradora apresenta campanha criada pela Heads, que mantém o conceito “Pare e Pense”.

Para buscar atingir um público que ainda não tem o hábito de pensar no futuro, foram lançados dois filmes de 30” (assista abaixo) em que os personagens param para pensar no futuro: um efeito especial paralisa o tempo, enquanto o protagonista fala sobre a importância de pensar em previdência.

Além dos comerciais para TV, a comunicação é composta por spots para rádio, peças para internet e out of home.

"A vida hoje em dia é muito corrida e, se não pensarmos na nossa aposentadoria, o tempo passa e a gente não se planejou. Nossa campanha tem o objetivo de fazer as pessoas pararem um pouco para refletir sobre esse assunto e tomar decisões que serão muito importantes para o futuro", defende Saulo Angelo, diretor de criação da Heads.

Ficha Técnica:

Cliente: Caixa Seguradora

Agência: Heads Propaganda

Direção de Criação: Saulo Angelo

Criação: Alex Alencar, Brufo Jefter, Cícero Fraga, Hugo Michels, Paulo Lima, Saulo Angelo e Thiago Paiva

RTV e Art Buyer: Fabiano de Proença e Letícia Novaes

Produção Gráfica: Rafael Toscano

Mídia: Lina Aredes, Alan Gonçalves, Leandro Lomeu, Gislene Araújo

Atendimento: Cláudia Lassance, Ulysses Ferraz

Planejamento: Isabel Aquino

Produtora do Filme: Bossa Nova Films

Produtora de Áudio: Lucha Libre

Direção de Cena: Julio Hey e Seb Caudron

Diretor de Fotografia: Marcelo Durst

Aprovação: Gabriela Ortiz, Sany Silveira, Rodrigo Cicutti, Sigrid Guimarães e Heloisa Sá

Pare e Pense

/