arrow_backVoltar

Produção

Lua Nova apresenta coletivo criativo

19.10.17

Com o objetivo de trazer mais "diversidade criativa e identidade artística" para seus projetos e produções, a Lua Nova comunica o lançamento do Lua Collab, um coletivo criativo, que reúne produtores musicais com bagagem artística, experiências e expertises distintas, geridos pela Elemess.

A equipe será composta pelos diretores de criação Fred Benuce e Paulo Vaz (Supercombo), com supervisão e curadoria de Thomas Roth e Teco Fuchs, e com os 'criativos' Leo Ramos e Toledo (Supercombo), Edu Filgueira e Rafa Brasil (Far From Alaska), Iza Molinari e Sandrinho Silveira.

Esse time chegou para trazer mais diversidade musical para atendermos às demandas deste novo momento do mercado publicitário, de conteúdo e entretenimento. Temos acompanhado a grande transformação da comunicação dos últimos tempos. Cada vez mais, a publicidade e o entretenimento estão se fundindo em busca de novos formatos e novas experiências entre marcas e pessoas. E a música desempenha um papel importante nestas experiências”, comenta Marcos Passarini, diretor executivo da Lua Nova.

Esta união de músicos e produtores, alguns bem jovens, com características e experiências tão diferenciadas, nos deixa absolutamente confiantes nestes novos tempos. Tempos em que a conexão entre marcas e pessoas se dá, cada vez mais, através da emoção. E nós somos, primordialmente, vendedores de emoções. Além disso, com as duas empresas, Lua + Elemess, ofereceremos uma equipe multidisciplinar, com flexibilidade e amplitude de atuação no universo da música, para atender a todos os tipos e tamanhos de projetos, de uma trilha a um festival”, completa Thomas Roth.

Produção

/