arrow_backVoltar

Contratações

Aktuellmix; Ogilvy; Propeg

07.11.17

- A Aktuellmix anuncia a chegada de Filipe Crespo (ex-Ogilvy&Mather, Africa, Y&R, JWT, WMcCann e MullenLowe) como diretor de mídia, e de Gui Ishikawa (ex-Grupo Cobram, Mondo Entretenimento e Momentum) como diretor de operações para comandar todas as entregas de live marketing da agência. No atendimento, Leticia Ferraz (ex-Rock e Ínsula) é a nova gerente de negócios para atender a conta de Mastercard. Thiago Medeiros (ex-Grupo Rai) passa a integrar o time da agência como profissional de planejamento. Daniel Puccioni (ex-Amanco) chega como designer e diretor de arte e Ivo de Brito como analista de redes sociais.

- A Ogilvy Brasil anuncia a chegada do planejador Murilo Toda (ex-F/Nazca), de Natalia Feres (ex-Sunset) como gerente de planejamento, e de Gabriela Rodrigues (ex-Wieden+Kennedy) como supervisora da área na agência, que tem como diretor-geral Daniel De Tomazo.

- A Propeg anuncia Luciana De Luca como diretora de atendimento do escritório da agência em São Paulo. Atuou anteriormente em agências como Momentum, Agência Tudo, Score Group, Publicis Dialog, WMcCann - RJ e DM9. A profissional também já trabalhou em empresas de varejo - Grupo Silvio Santos e Winner.

 

Contratações

/