arrow_backVoltar

El Ojo 2017

Dupla da Publicis Brasil vence 'Jovens Profissionais'

10.11.17

Os brasileiros Hannah Prado e Wilson da Costa Dias, da Publicis Brasil, foram os vencedores da categoria "Jovens Profissionais" da competição "Novos Talentos", da 20ª edição do Festival Internacional El Ojo de Iberoamérica. A dupla venceu com o case #RFRSHFORNEWIDEAS.

Trata-se de uma lata que trazia diferentes frases inspiradoras impressas, mas quando a embalagem perde temperatura, os textos transformam-se no título da campanha.

Já na categoria Estudantes de Publicidade, os vencedores são Gustavo Lau e Anderson Yataco, alunos da Brother Lima Escola de Criativos, do Peru, com o trabalho "Modo Sprite".

O trabalho consistiu em adicionar uma pequena etiqueta de platina ao rótulo do refrigerante. Esse material tem a particularidade de que, se capturado pela tela de um celular, permite deslizá-la, mas bloqueia as interações, de modo que evita, por exemplo, dar um "like" indesejado e também possibilita ver sem ser visto.

Neste ano, foram 346 peças inscritas. Os participantes trabalharam em um briefing para a marca Sprite, proposto pela Coca-Cola.

O julgamento foi realizado por 16 profissionais do anunciante, além de alguns publicitários indicados pela organização do El Ojo.

Confira abaixo todos os premiados da competição Novos Talentos:

CATEGORIA: JOVENS PROFESSIONAIS

Trabalho ganador: #RFRSHFORNEWIDEAS, de Hannah Prado e Wilson Da Costa Dias, que trabalham na Publicis Brasil.
1º Finalista - App Modo RFRSH, de Esteban Rojas, Jorge Altamirano, Sebastian Orellana e Ricardo Morales, que trabalham na Meat, Chile.
2º Finalista - Born to Share, de Matías Sinay, Ricardo Restrepo, Renzo Tapia e Sergio Alturo, que trabalham na Rapp, Argentina.

CATEGORIA: ESTUDANTES

Trabalho ganhador: Modo Sprite, de Gustavo Lau e Anderson Yataco, estudantes da Brother Lima Escola de Criativos, do Peru.
1º Finalista - Sen Etiquetas, de Matias Irigoytia e Catalina Di Stabile, estudantes da UADE, Argentina.
2º Finalista - FRESHPOT, de Mario Peñalosa, Marita Grossberger, Stefany Gutierrez e Alejandro Alvarez, estudantes da Miami Ad School Argentina.

 

El Ojo 2017

/