Acesso exclusivo para sócios corporativos

Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
Acesso exclusivo para sócios corporativos
Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
Festival de Ribs do Outback em criação da Santa Clara
A rede de restaurantes Outback lança campanha que promove o Festival de Ribs e busca ilustrar a relação da marca com os fãs.
Criado pela Santa Clara, o comercial "O verdadeiro fã de Outback" apresenta o personagem “Edu”, que representa o "cliente fiel". Ele sempre sabe o que pedir no restaurante, porém surge a dúvida diante das três opções da nova edição do Festival de Ribs. Nas redes sociais, o personagem convidará os seguidores para lhe ajudar na escolha.
"A campanha é baseada naquilo que move o consumidor: os sabores escolhidos para esse novo Festival de Ribs, a narrativa baseada em um insight de comportamento e a história, que vai se desdobrando em vários meios, respeitando o caminho que o consumidor faz e a vocação de cada plataforma", defende Leo Avila, vp de criação da Santa Clara.
A comunicação conta ainda com o trabalho de relacionamento com "influenciadores", assinado pela agência Golin; mídias digitais, pela agência Ionz; e material para PDV, pela agência HSTK.
Ficha Técnica:
Agência: Santa Clara
Anunciante: Outback Steakhouse
Produto: Festival de Ribs 2018
CCO: Fernando Campos
VP de Criação: Leo Avila
Criação: Bernardo Machado, Gabriel Silva, Felipe Giglio, Ismar Soares
Head de Produção: Priscilla Sanches
Produção de RTV: Priscilla Sanches, Suellen Burgoa
Planejamento: Luciana Bulau, Bianca Goulart
Atendimento: Marcelo Sarti, Raíza Fekete, Luiza Frouin
Mídia: Flávio De Pauw, Juliana Alsberg, Luis Santana
Produtora: O2 Filmes
Diretor Cinematográfico: Quico Meirelles
Diretor de Fotagrafia: Flavio Zangrandi
Montagem: Francisco Antunes
Finalizadora: O2 Filmes
Produtora de áudio: Lucha Libre Audio
Produtor musical: Paulinho Corcione
Atendimento: Vanessa Wallner e Thais Urenha
Aprovação Cliente: Renata Lamarco, Laura Godoi, Ticiana Sundfeld e Leonardo Dibe.