arrow_backVoltar

Criatividade e Inovação em Mídia

Discovery revela vencedores da 8ª edição de prêmio

21.03.18

A Discovery Networks Brasil anunciou, na noite desta terça-feira (20), os vencedores da oitava edição do Prêmio de Criatividade e Inovação em Mídia.

Foram 12 projetos finalistas, em quatro categorias.

O shortlist foi definido por uma comissão formada por  profissionais da Discovery. Na segunda fase, que definiu os premiados, participaram do júri Bruno Martínez, diretor de Solutions da Discovery Latin America/USH; Adriana Cechetti, diretora de produção da Discovery Networks Brasil, e Victor Seabra, diretor de On-Air da Discovery Networks Brasil, além de Tiago Santos, diretor geral de mídia da CP+B Brasil; Ana Laura Sivieri, gerente de marketing da Braskem; e Patrícia Weiss, fundadora e chairwoman da BCMA (Branded Content Marketing Association) South America.

Confira abaixo os vencedores em cada categoria:

Categoria Melhor Anúncio Nativo

Projeto: Realizando o Futuro
Agência: Talent Marcel
Cliente: Embratel

Categoria Melhor Integração em Formato Longo

Projeto: Menos é Demais
Agência: Grey Brasil
Cliente: Procter & Gamble/Downy

Categoria Melhor Integração em Formato Curto

Projeto: Transformadores Incansáveis
Agência: Bullet Group
Cliente: Comgás

Categoria Melhor Projeto Multiplataforma

Projeto: Negócio dos Sonhos (2ª temporada)
Agência: Paim Comunicação
Cliente: Camicado

Saiba mais sobre os vencedores, aqui. Confira o shortlist, aqui.

Criatividade e Inovação em Mídia

/