arrow_backVoltar

Contratação

Babel-Azza tem novo diretor de mídia

20.04.18

A Babel-Azza anuncia a chegada do diretor de mídia Luiz Gini.

Mais do que mídia, atuarei como consultor de negócios. Chego para ajudar na integração, e atualizações constantes, entre todas as áreas da agência e o marketing dos clientes, com foco na entrega. Estratégia, com menor custo, gera rentabilidade para todos. O DNA da agência é inovação, desde o briefing até a execução do projeto, e estou pronto para este desafio”, destaca Gini.

Com mais de 25 anos de carreira, Gini já passou por agências como W/McCann, DM9DDB e Neogama. Ao longo da carreira, atendeu clientes como Renault, O Boticário, General Motors e Nike.

Mais do que um diretor de mídia, Gini é um profissional que pensa a comunicação da mesma maneira que a Babel-Azza: as divisões entre on e off e entre mídia, criação e inteligência estão cada vez mais diluídas em um universo integrado e fluído. Vamos trabalhar juntos para entregar os melhores resultados, com um modelo inovador”, aposta Mauro Ivan, diretor de estratégia integrada da agência.

A Babel- Azza foi formada em fevereiro de 2017, e tem como sócios Julio Anguita, Mónica Blatyta e Danilo Moraes.

 

 

Contratação

/