arrow_backVoltar

Creative LIAisons

Jovens criativos podem se inscrever gratuitamente

23.04.18

O Creative LIAisons, concurso global criado pelo London International Awards (LIA) para jovens criativos entre 21 e 30 anos, recebe inscrições gratuitamente, até o dia 31 de julho.

Este ano, a iniciativa conta com parceria com a ONG Gorilla Doctors. Existem atualmente menos de 900 gorilas-da-montanha na Terra. Seu número diminuiu a um nível tão baixo, por conta da perda de habitat, da caça e de doenças. Mas, graças em grande parte à abordagem one health do grupo de veterinários Gorilla Doctors, que atua na Ruanda, Uganda e República Democrática do Congo, o número está aumentando.

"Quando soubemos da situação dos gorilas-das-montanhas, sentimos que esta era a plataforma perfeita para convocar jovens talentos de todo o mundo para ajudar a salvá-los, numa competição para encontrar a melhor ideia sobre como fazer isso”, comenta Barbara Levy, presidente do LIA.

"Por meio desta competição, esperamos expor ao mundo a situação dos gorilas e de outros animais selvagens altamente ameaçados com um call to action para ajudar a salvar esses animais da extinção", afirma o dr. Mike Cranfield, codiretor do Gorilla Doctors.

"Sabemos que o nome Gorilla Doctors não é familiar para a maioria das pessoas. Queremos desafiar mentes e talentos para criar reconhecimento de marca para essa organização", afirma Barbara. "Não se trata apenas de salvar uma espécie. É sobre salvar a humanidade", defende.

O trabalho vencedor será aprovado pela Gorilla Doctors e produzido profissionalmente. Além disso, a equipe ganhadora poderá visitar os gorilas-da-montanha em Ruanda, bem como participar da cerimônia do Creative LIAisons 2019, em Las Vegas.

Outras informações sobre inscrições e briefing, aqui.

 

Creative LIAisons

/