arrow_backVoltar

Sompo em campanha da REF+ com Lyoto Machida

Agência: – –

24.05.18

A Sompo Seguros S.A, empresa da Sompo Holdings, acaba de estrear campanha de abrangência nacional que tem como mote destacar a confiabilidade da seguradora de origem japonesa.


Lyoto Machida - lutador brasileiro de MMA e karatê - é o protagonista.


Este é o primeiro investimento em comunicação da marca no Brasil.

A assinatura diz: “Quer proteção de verdade? Contrate um seguro faixa preta”.

Segundo Renato Pereira, sócio e CCO da REF+, a escolha de Lyoto como garoto-propaganda está atrelada aos valores pelos quais ele é reconhecido: confiabilidade, disciplina, respeito, cuidado e consciência. “Seus valores e carisma são fatores estratégicos que vão ao encontro da nossa missão em reforçar no Brasil os atributos da Sompo Seguros como uma empresa de confiança e credibilidade”, destaca.

 Em nosso planejamento estratégico de marketing procuramos um ícone que traduzisse a tradição de um trabalho sério, de 130 anos, a união da dedicação japonesa com a criatividade brasileira e o resultado foi essa campanha que mostra que, se você é um expert naquilo que faz, pode ser considerado um faixa-preta”, ressalta André Gouw, gerente de marketing da Sompo Seguros.

FICHA TÉCNICA


Agência: REF+
Anunciante: Sompo Seguros
Título: Faixa Preta
Produto: E-commerce
CCO: Renato Pereira
Diretor de criação: Tiago Lucci
Criação: Lucas Queiroz e Luiz Octávio
COO: Ricardo Calfat
Diretora de atendimento: Fabíola Toschi
CMO: Fernando Calfat
Diretora de mídia: Fernanda Gallo
Mídia: Dalton Nascimento e Juçara Trombeli
RTV: Gabriela Garroti
Produtora de vídeo: Bossa Nova
Diretor de filme: Chico e Mosca
Produtora de áudio:  Ritmika
Fotógrafo: Gustavo Lacerda
Aprovação no cliente: Andre Gouw, Juliana Montilha e Aline Telis

Agência: – –

Anunciante: Sompo

Sompo em campanha da REF+ com Lyoto Machida

/