arrow_backVoltar

Cannes Lions 2018

Cannes Preview: apostas do Brasil

06.06.18

O Cannes Preview 2018, organizado pelo Estadão, representante oficial do Festival de Cannes, fez a apresentação de alguns dos trabalhos brasileiros que estarão na disputa dos Leões deste ano. A relação de campanhas, exibida no auditório da Unibes Cultural, na noite de terça-feira, 05, durou uma hora e meia. Os participantes do evento deram notas aos filmes e cases.

Neste ano, não houve distinção entre categorias. Os vencedores são:

1 - Detector da corrupção – Reclame Aqui – Grey (leia mais sobre a ação aqui)

2 - A queda – Hospital do Amor (Hospital do Câncer de Barretos) – WMcCann (saiba mais aqui)

3 - Segue o jogo – Nissan – Lew’Lara\TBWA (mais detalhes sobre a campanha aqui)

4 - Astronauta (Stargirl) – Itaú – DPZ&T (confira mais sobre o filme aqui)

5 - Safecap – Ford Caminhões – GTB Brasil (veja mais sobre a campanha aqui)

 

Debates

A votação foi precedida por dois debates. No primeiro, estiveram Mônica Salgado, jornalista que é representante do Brasil na categoria estreante Social Influencers; Cesar Toledo, diretor geral de mídia da Tribal Worldwide, jurado de Media; e Marcelo Lenhard, CEO da Hands, que inscreveu no Festival o case “The Green Drivers”, feito para Heineken.

O segundo painel contou com Eco Moliterno, CCO da Accenture Interactive, que está no júri de Innovation; Fernando Guntovitch, CEO do The Group e jurado de Brand Experience & Activation; e Paula Lindenberg, vice-presidente de marketing da Ambev, que representa o Brasil na categoria Creative Effectiveness.

 

Leia todas sobre Cannes aqui.

Clubeonline estará em Cannes este ano, mais uma vez, com o patrocínio das seguintes empresas:

Alice Filmes

Barry Company

Corazon Filmes

Estúdio Angels

Hefty

Lucha Libre Audio

Piloto

Vetor Zero

Warriors VFX

Cannes Lions 2018

/