arrow_backVoltar

Curta-se

Dafiti incentiva amor próprio no Dia dos Namorados

08.06.18

O comércio eletrônico de moda Dafiti incentiva que as pessoas cultivem o amor próprio e o relacionamento com elas mesmas, neste Dia dos Namorados, em campanha criada pela Ana Couto.

A campanha, composta por filme (assista abaixo) e outras peças com foco na mídia digital e redes sociais, sugere o consumidor se presenteie, com mensagens como “curta-se”, “paquere-se”, “mime-se”, “namore-se”. A ideia é defender que o relacionamento sério mais precioso é aquele que se estabelece consigo mesmo.

Ficha Técnica:

Título: Namore-se
Anunciante: Dafiti
Diretora Executiva: Fernanda Galluzzi
Diretor de Criação: João Paulo Magalhães
Head Of Art: Felipe Lemes
Criação: Vallécia Carvalho / Vinicus Valadão
Atendimento/RTV: Fernanda Galuzzi e Melissa Taminato
Planejamento: Marcio Beauclair, Igor Cardoso, Marcos Araujo, Vanessa Bulhões
Mídia: Marcelle Villar, Priscila Menezes e Camilla Ullman
Cliente: Malte Huffmann, Ben Bommert, Marcela Torino, Barbara Miano e Tami Gotoda
Segmento de Mercado: Internet em geral, mídias sociais, eletromídia e Elemídia
Produção: Black Filmes
Direção: Tico Vicente

Curta-se

/