arrow_backVoltar

Offline Game

F.biz cria jogo para Jeep

15.06.18

A Jeep apresenta um plug-in que transforma o jogo que aparece na página de erro de conexão com a internet do navegador Google Chrome, em um game exclusivo da marca, numa criação da F.biz.

plug-in o “Jeep Offline Game coloca um Jeep Willys no lugar do tradicional dinossauro, personagem normalmente visto no jogo “T-Rex Chrome Offline Game".

A ideia de explorar a ausência de conexão com a internet foi inspirada no estilo de vida off road celebrado pelos carros da Jeep.

"Queremos convidar as pessoas a viverem uma vida mais off-road", observa Alessandro Bernardo, diretor-executivo de criação da F.biz.

De acordo com a agência, essa deve ser "a primeira de uma série de iniciativas que buscam dar um novo significado aos ícones off line, transformando-os em valor de marca por meio do entretenimento e da prestação de serviços".

Confira o videocase, abaixo.

Ficha Técnica:

Agência: F.biz Comunicação

Cliente: FCA

Produto: Institucional Jeep

Título: Jeep Offline Game

CCO: Guilherme Jahara

Diretor-executivo de criação: Alessandro Bernardo

Criação: Armando Araújo, André Batista e Sérgio Klemtz

CSO: Renata d'Ávila

Planejamento: Sara Silva, Marina Mouco e Mariana Viçossi

Mídia: Luciana Prado, Victor Berto, Fernando Cipriano, Giovanna

Fernandes e Samuel Teles

CBO: Juliana Nascimento

Atendimento: Raul Fernandes, Sabrina Zajakoff e Jonathan

Cartagena

Marketing/PR: Mônica Gelbecke e Janaína Langsdorff

Produção/ Agência: Iara Demartini

Motion Designer: Wesley Martins and Carlos Souza

Produção/ Som: A9

Tecnologia: Marcelo Carneiro, Vincent Maraschin, Kauê Righi e

Nicholas Almeida

Revisão: Eliane Arakaki e Renata Garcia

Aprovação/ Cliente: João Ciaco, Maria Lucia Antonio, Marjorie

Kockanny e Rafael Pires

Offline Game

/