arrow_backVoltar

Apoio às cineastas

Belvedere Vodka e Janelle Monae apresentam 1º filme de projeto

10.07.18

No início deste ano, a cantora e compositora Janelle Monae anunciou "A Beautiful Future", um projeto de dois anos, em parceria com a Belvedere Vodka, com o objetivo de apoiar cineastas.

"Goodnight" (assista abaixo) é o primeiro de três filmes da série. Escrito e dirigido por Megan Park, é ambientado em "um futuro próximo", quando a "morte não é o fim de um relacionamento".

A atriz Francia Raisa Almendarez interpreta Annie, uma mulher que não consegue dormir na noite anterior ao seu casamento. Ela então liga para a mãe e ambas conversam a noite toda. O conselho recebido traz um conforto, mas à medida que o bate-papo chega ao fim, Annie fica mais triste. No mundo revelado no filme, as personalidades e as memórias dos entes queridos são "preservadas" após a morte, e a mãe de Annie é apenas um eco digital de uma mulher que faleceu e que não estará no casamento.

"O objetivo é que inspiremos e enriqueçamos a vida com essas histórias, e que possamos contribuir para criar um futuro de inclusão para novas e diferentes perspectivas nas artes", declara Anu Rao, diretora global de comunicações e RP da Belvedere Vodka.

Os outros dois filmes serão dirigidos por Janicza Bravo e Lacey Duke e também abordarão a questão: "What does a beautiful future look like to you?"

Apoio às cineastas

/