arrow_backVoltar

Samsung E-Festival Instrumental

Evento recebe inscrições

16.07.18

Samsung E-Festival Instrumental, evento que tem a missão de revelar novos artistas instrumentais com patrocínio da plataforma Samsung Conecta em parceria com o Ministério da Cultura e realização da Dançar Marketing, recebe inscrições até o dia 15 de agosto.

Para participar, banda com até cinco integrantes e artista solo (maiores de 18 anos) podem acessar o site do concurso, preencher o formulário de inscrição, e enviá-lo com um vídeo de uma apresentação musical do projeto inscrito.

O vencedor irá se apresentar ao lado de artistas conhecidos do rock nacional e receber uma assessoria profissional com especialista da área, gravar um single e um prêmio de R$ 30 mil para ajudar alavancar a carreira.

O júri desse ano será liderado pelo maestro, arranjador, produtor, compositor e pianista Ruriá Duprat e terá também a participação da cantora Paula Lima e do programador musical Eduardo Santos. Eles irão selecionar aqueles considerados os dez melhores artistas instrumentais inscritos no projeto. Os escolhidos irão participar de votação popular durante o mês de setembro, no site.

Além disso, nas redes sociais do concurso serão divulgadas entrevistas do curador com os finalistas, para que o público conheça melhor os candidatos.

As apresentações dos vencedores do Samsung E-Festival Instrumental acontecerão em Porto Alegre e em São Paulo, nos dias 10 e 25 de novembro, respectivamente.

Samsung E-Festival Instrumental

/