arrow_backVoltar

Aquisição

Rede Snack compra empresa de social vídeo

16.07.18

A rede Snack, dos publicitários Vitor Knijnik e Nelson Botega, anuncia a aquisição da Amazing Pixel, rede multiplataforma de social vídeo, até então comandada por um dos seus fundadores, Guga Mafra. O valor da transação é estimado em R$ 12 milhões.

A marca Amazing Pixel será mantida, bem como todo o corpo de colaboradores. A empresa passará a ser dirigida por Vitor Knijnik e Nelson Botega, sócios da Snack. Mafra deixa o cargo de CEO, mas se mantém no negócio como consultor.

"A Amazing Pixel ficou conhecida por sua missão como aceleradora de canais, com um compromisso muito forte de apoiar e desenvolver os criadores de conteúdo em vídeo. Esse espírito será mantido", defende Vitor Knijnik, sócio-fundador da rede Snack.

A partir de agora, a Amazing Pixel compartilhará a estrutura da Snack e de suas duas unidades de negócios (Snack Entertainment, Snack Brands).

A Amazing foi fundada por Mafra em conjunto com Deive Pazos e Alexandre Ottoni, que deixaram a operação no começo de 2017. Tem em seu portfólio canais de diversos segmentos, como Galo Frito, 5 Alguma Coisa, Venom Extreme, Canal do Monark, Gaveta Show, Cozinha de Jack, entre outros.

Em agosto, as empresas ocuparão o mesmo espaço na nova sede da rede Snack, que contará com três estúdios, um deles para live streaming ready.

Aquisição

/