arrow_backVoltar

‘Para sentir mais a vida’

Café Melitta tem novo posicionamento. Criação da Artplan

23.07.18

A Artplan assina para a marca de café Melitta campanha que apresenta o novo posicionamento da marca: "Melitta. Café fresquinho para sentir mais a vida".

O comercial para TV (assista abaixo) mostra um diálogo entre amigas que busca evidenciar como o café Melitta desperta os sentidos e ajuda a perceber os pequenos detalhes de momentos prazerosos da vida.

Também integram a comunicação peças para mídia impressa e spots para rádio, além de mídia digital.

Ficha Técnica:

Título: Chuva
Produto: Café
Cliente: Melitta
Agência: Artplan
Direção de criação: Zico Farina e Fabio Guimarães
Direção de conteúdo: Jaqueline Amaral
Criação: Maurício Perussi e Rafael Zoehler
RTVC: Patrícia Oliva, Karol Justino e Dani Nammur
Atendimento: Eduardo Megale, Evelyn Silvestre e Rebecca Nociti
Planejamento: Flávia Campos e Diana Leite
Mídia: Francisco Rosa, Halph Silva, Magê Penteado, Leonardo Correa e Thiago Lopes
Aprovação cliente: Jonatas Rocha, Ricardo Andrade e Paola Santin
Art buyer/Gerente de projetos: Vivian Tomaz
Produtora: Yourmama
Direção: Cassu
Produção Executiva: Mayra Faour Auad, André Pinho e Fernando Carvalho
Line Producer: João da Terra
Sales/Planejamento Estratégico: Patricia Caldas
Assistente de Direção: Juliana Cretella
Diretor de Fotografia: Marcelo Corpanni
Diretor de Arte: Frederico Teixeira
Diretor de Produção: Latino Melo
Coordenação de Pós-Produção: Rodrigo Parente e Malaika Cipriano
Montador: Daniela Guimarães
Produtora de Pós-Produção: Clan VFX
Finalização: Cris Caffaro
Produtora de som: Lua Nova

‘Para sentir mais a vida’

/