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Campanha de preservativo busca autenticidade
Um grupo de jovens de 20 e poucos anos responde a perguntas e enfrenta vários desafios baseados em temas relacionados a relacionamento, como confiança e intimidade, na campanha para mídia digital “Dare to Be Closer”, que apresenta os preservativos de borracha natural LifeStyles Zero, anunciados como 52% mais finos.
Com assinatura da agência alemã +Knauss, os comerciais foram filmados em preto-e-branco, em estilo documentário, pela especialista em cultura jovem Danielle Levitt.
O objetivo é enfatizar a proximidade - e sugerir o quão fino é o produto - buscando não se inclinar para clichês sobre o desempenho sexual.
"O principal valor dessa campanha e do grupo-alvo é a autenticidade", diz o fundador e diretor de criação da agência, Jan Knauss. "Todos os casais que aparecem na campanha são realmente casais, não atores. Todos os amigos são amigos de verdade. Nenhuma das declarações ou reações foram escritas com antecedência. Tudo é autêntico."
Ficha Técnica:
Agency: +Knauss
Creative Directors: Thies Schuster, Jan Knauss
Strategy Director: Matthias Eylers
Copywriters: Nina Puri, Rike Sieler
Art Directors: Christopher Hanebuth, Johannes Guldner
Account Manager: Marit Müller
FFF Producer (Agency): Christian Schütz
Film Production: Sterntag Film
Director: Danielle Levitt
Director of Photography: David Raboy
Executive Producer: Maik Siering
Producer: Bettina Kolonko
Music: Michael Krüger / HushHush Music
Photographer: Harry Eelman, Johannes Guldner