ABP

Entidade apresenta nova logo e retoma Festival

01.08.18

A ABP (Associação Brasileira de Propaganda) apresenta nova logomarca, assinada por Marcelo Giannini, da Loja Comunicação.

O conceito visual foi inspirado em balões de diálogos, que juntos formam as letras ABP, buscando traduzir o posicionamento "Defender Diálogos".

"A ideia é desenvolver a evolução da marca de forma compatível com os valores da entidade”, declara Giannini.

"A ABP vive um momento de renovação, que reflete em todos os sentidos o cenário atual do mercado. Para o futuro ainda desconhecido, nada melhor do que o diálogo para buscarmos juntos novas soluções", defende Dudu Lopes, presidente da ABP.

A Associação também anuncia o retorno do Festival da ABP, que será realizado em outubro, no Rio de Janeiro.

O evento promete trazer painéis que discutirão o futuro da comunicação. Na ocasião também ocorrerá a entrega do Prêmio Destaque Profissional 2018. Os três indicados de cada categoria serão revelados em setembro.

ABP