arrow_backVoltar

Encontro dos Favoritos

Outback e Santa Clara misturam Mozart e Claudinho e Buchecha

08.08.18

A rede de restaurantes de temática australiana Outback Steakhouse apresenta campanha assinada pela Santa Clara, que tem o objetivo de promover o menu especial "Encontro dos Favoritos", que traz, por tempo limitado, produtos criados a partir da união dos principais pratos da marca.

O filme (assista abaixo) é embalado pelo mashup de uma clássica música de Mozart e de uma canção de Claudinho e Buchecha e mostra consumidores provando os três novos produtos - um prato principal (Royal Bloomin’ Ribs), um aperitivo (Big Five Boomerang) e uma sobremesa (Rock Thunder Shake) - nas lojas da rede.

A comunicação conta com ações no Facebook e Instagram oficiais do Outback Brasil, peças para PDV, mídia exterior, rádio, impressa e digital.

Ficha Técnica:

Agência: Santa Clara

Anunciante: Outback Steakhouse

Produto: Encontro dos Favoritos

CCO: Fernando Campos

VP de Criação: Leo Avila

Criação: Bernardo Machado, Gabriel Silva, Felipe Giglio, Ismar Soares, Flávio Bacelar

Produção de RTV: Camila Ximenes, Flávia Afonso

Planejamento: Bianca Goulart

Atendimento: Italo Vetorazzo, Raíza Fekete, Luiza Frouin

Mídia: Flávio De Pauw, Juliana Alsberg, Luis Santana

Produtora: O2 Filmes

Diretor Cinematográfico: Paulo Caruso

Diretor de Fotografia: Marcelo Corpanni

Montagem: Rami D'Aguiar

Finalizadora: O2 Filmes

Produtora de áudio: DaHouse Audio

Produtor musical: Wonder Bettin e Silvinho Erné

Atendimento: Rejane Bicca, Lili Pulz, Raquel Rocha

Aprovação Cliente: Renata Lamarco, Marisa Palhares, Laura Godoi, Bruna Lahr e Leonardo Dibe.

Encontro dos Favoritos

/