Procura-se

MediaMath tem vagas para ad operations associate em SP

10.08.18

A empresa de marketing programático MediaMath tem quatro vagas para o cargo de ad operations associate, em seu escritório em São Paulo, na região da Vila Olímpia.

A companhia exige que os candidatos tenham "inglês fluente e pró-atividade, aptidão para investigação (troubleshooting) e interesse em tecnologia e publicidade".

A MediaMath também informa que é "desejável que a pessoa tenha, no mínimo, um ou dois anos de experiência com tecnologia e sistemas de propaganda digital (TerminalOne, DoubleClick e outros), além de ter expertise em gerenciar tarefas complexas, como setup de campanha digital e QA."

A empresa de marketing programático oferece a possibilidade de recebimento de bônus baseado em performance, benefícios, além da possibilidade de trabalhar em outros escritório da empresa, que é sediada em Nova York.

Para se candidatar, clique aqui.

Procura-se