arrow_backVoltar

JetStones

Filme de subsidiária da Volks une músicas de dois desenhos

14.08.18

As trilhas sonoras de dois dos clássicos desenhos animados de Hanna-Barbera - Os Jetsons e os Flintstones - são apresentadas em um novo comercial que busca aumentar a conscientização sobre veículos elétricos.

O filme "JetStones" (assista abaixo), criado pela Deutsch, integra a primeira campanha nacional da Electrify America, uma subsidiária integral do Volkswagen Group of America.

Criado em 2016, o grupo está supervisionando um investimento de US$ 2 bilhões em 10 anos em tecnologia e conscientização sobre veículos com emissões zero de carbono.

O investimento é parte do acordo legal da montadora com reguladores do governo, na esteira do escândalo do diesel da VW - a montadora admitiu a instalação de dispositivos em carros para enganar os testes de emissões.

O primeiro filme da Electrify America retrata um homem ambientalmente consciente dirigindo um carro movido a gasolina. A música dos Flintstones sugere que ele está atrasado. Então, quando a música dos Jetsons se aproxima, seu alter-ego aparece em um carro elétrico. O comercial termina mostrando uma série de carros elétricos atualmente disponíveis.

A peça direciona os espectadores para um site da Electrify America, chamado plugintothepresent.com, que essencialmente é um hub de informações sobre carros elétricos.

Na ficha técnica está o brasileiro Guto Araki, diretor executivo de criação da Deutsch.

JetStones

/