arrow_backVoltar

Poder das Sementes

AdeS volta à TV

05.09.18

A linha AdeS, que há um ano foi comprada pela Coca-Cola Brasil, apresenta nova embalagem e portfólio, que inclui, além da já conhecida bebida à base de soja, outras de vegetais de amêndoas e coco.

Para divulgar a novidade, a campanha criada pela J.Walter Thompson Brasil será veiculada em toda a América Latina, calcada no mote "Poder das Sementes".

A comunicação é composta por filme (assista abaixo) para TV aberta e fechada, peças para mídia exterior e digital.

"AdeS já é uma marca conhecida e amada pelos brasileiros , vamos voltar a colocá-la em evidência. Com essa campanha vamos assumir novamente o nosso protagonismo nesse mercado", defende Pedro Massa, diretor de novas bebidas.

A nova logomarca do produto foi criada pela Geometry Global. O visual mantém alguns códigos, como a cor verde. A principal mudança do rótulo foi dar mais destaque aos ingredientes. "A ideia era modernizar o visual, sair de uma visão apenas de soja para uma marca com múltiplos ingredientes. AdeS, que sempre significou 'alimento de soja', agora passa a ser 'alimento de semente', e vamos oferecer cada vez mais opções nesse caminho", observa Massa.

Ficha Técnica:

Cliente: Coca-Cola

Campanha: O poder das sementes

Título: “O poder das sementes”

Aprovação Cliente: Selman Careaga, Beatriz Bottesi, Ana Carolina Santos, Paula Rosa e Felipe Novaes

Produto: AdeS

Agência: J. Walter Thompson Publicidade

CCO: Ricardo John

ECD: Humberto Fernandez

Direção de Criação: Erico Braga, Mariana Borga, Nicolas Romano, Gustavo Lacerda, Ana Cavalcanti

Redatores: Mariana Borga, Ana Cavalvanti e Lucio Caramori

Diretores de Arte: Erico Braga, Ary Nogueira, Felipe Porto, Gustavo Cavalheiro, Gustavo Rates e Rafael Falco

Designer: Pedro Ricci

Social Media:-

Head of Content: Eduardo de Oliveira

Content Manager: Gustavo Komatsu

Community Manager: Monikhe Menezes

Redator: Yannis Theodori

Diretor de Arte: Daniel Sartório

Motion: Marcus Prado e José Muniz

COO: Ana Raquel Hernandes

CRO: Andre Paes de Barros

Atendimento: Felipe Giacon, Daniel Rybak, Jayme Neto, Juliana Schiavetti e Ana Clara Jardim

Projetos: Marcos Richter

Mídia: Giovanna Venturelli, Stella Lopes, Ligia Mattos, Aline Castro, Beatriz Isima e Tamiris Cruz

Planejamento: Stella Pirani, Juliana Maaz, Bruno Pirim e Erica Rigobello

Diretora de Produção: Maisa Delgado

Producer: Marisa Toledo e Lincoln Braga

Produtora Filme: Rebolucion

Direção: Andres Salmoyraghi & Federico Tachella

Diretor de Fotografia: Manu Bullrich

Direção Executiva: Patrício Alvarez Casado

Produção Executiva: Ciro Cesar Silva

Atendimento: Mariana Khuri

Coordenador de Produção: Alexandre Mancen

Assistente de Direção: Gasparo Daniel Olicón

Diretor de Produção: Karina Alvarez

Direção de Arte: Dario Carreto

Produtor Figurino: Deborah Medina e Maximiliano Patko

Coordenador de Pós-Produção: Jessica Marques

Montagem -: Tomi Murphy & Jon Kadocsa

Coordenação de pós: Jéssica Marques

Correção de cor: Marla Colour Grading

Finalização: Ratio VFX & The End

Produtora de som: Liquo Audio

Produtor Executivo: Felipe Engel

Mixagem e Finalização: Vicente Dias Jacomini e Thiago Lucas

Poder das Sementes

/