arrow_backVoltar

W+K com nova presidência

São 4 promoções na agência. E um novo chairman

18.09.18

A W+K acaba de fazer mudanças na liderança da empresa. São quatro promoções que estabelecem uma nova configuração do comando, que passa a valer no dia 1º de outubro. A co-Coo Colleen DeCourcy irá presidir a W+K ao lado de Tom Blessington, que foi diretor-geral da agência e que retorna para a rede. Ele esteve durante um ano no YouTube como vice-presidente de marca, mídia e experiências.

A dupla assumirá o posto de Dave Luhr, presidente desde 2013. Luhr, por sua vez, se tornará chairman, mesma posição do sócio-fundador Dan Wieden. Susan Hoffman, co-CCO desde o ano passado junto com Colleen, também foi promovida e será chairwoman. Além disso, Neil Christie, COO da agência, mudará para Londres onde será CEO da operação da W+K na região.

Em comunicado, Luhr afirmou que Wieden e David Kennedy (também fundador) começaram a empresa com uma visão única e de longa duração. Essa disposição, declarou, é o que move a W+K a se tornar uma agência do futuro ainda mais forte do que é hoje. “É hora de passar o bastão para uma nova geração de líderes visionários”, explicou.

Susan Hoffman é uma das palestrantes do Festival do Clube 2018 (leia mais aqui). Colleen DeCourcy foi uma das convidadas da edição 2016.

W+K com nova presidência

/