arrow_backVoltar

The Bridge

Autismo é tema de campanha criada pela StrawberryFrog

15.10.18

Para mostrar seu compromisso contínuo em apoiar famílias que cuidam de pessoas com autismo, a The SunTrust Foundation fez parceria com a StrawberryFrog para lançar o filme “The Bridge” (assista abaixo).

Dirigido por Jakob Strom, a peça começa com uma jovem garota chamada Charlotte acordando com seu porquinho de pelúcia. Ela espreita de sua janela o lado de fora e olha curiosamente para um mundo desconhecido, seguindo adiante para explorá-lo.

De nuvens de vaga-lumes brilhantes a majestosas cachoeiras, um mundo encantador (uma metáfora para a mente da protagonista) é apresentado por meio dos olhos dela.

Ficha Técnica:

Advertising Agency: StrawberryFrog, New York, USA
Founder & Chairman, Creative Lead / Writer: Scott Goodson
Client Service Director: Shana Bellot
Senior Project Manager: Tim Tontz
Creative Director: Aileen Calderon
Copywriter: Will Kelleher
Producer: Linda Rafoss
Director: Jakob Strom
DOP: Jallo Faber
Production: Cultivate Media
Managing Director / EP: Mark Thomas
Executive Producer: Hugh Bacher
Producer: Paul Papanek
VFX: Swiss International AB
Executive Post Producer: Emma Rosas Hott
VFX Supervisor: Pablo Fernandez
VFX Coordinators: Jonas From, Sanne Bornesten
VFX Artists: Benjamin Kraft, Jon Wesström, Juan Saxlund, Juan Tigreros, Kristian Zdunek, Mattias Josefsson, Thomas Ekenryd
Editorial: The Line
CEO: Caroline Ortmark
Sound Designer: Olle Ljungman

The Bridge

/