arrow_backVoltar

Festival of Media Latam 2018

Os jurados e os finalistas brasileiros

17.10.18

Nove brasileiros integram o time de jurados da edição de 2018 do Festival of Media Latamversão latino-americana de premiação internacional de criatividade, tecnologia e conteúdo em mídia, que acontecerá entre 28 e 30 de outubro no Turnberry Isle, em Miami (EUA).

Os brasileiros que integram o júri deste ano são Patricia Weiss, chairwoman da Branded Content Marketing Association; Pedro Porto, diretor de brand strategy do Twitter para a América Latina; Vanessa Brandão, diretora de marketing da Heineken; Monique Lopes Lima, diretora de projetos especiais da Africa; Claudio Rawicz, diretor de comunicação da Audi Brasil; Marcelo Zampini, sócio e CCO da agência Meza; Adriano Matos, vp de criação da Grey Brasil; Ana Paula Wehba, diretora de negócios e projetos da Editora Trip; e Luciana Schwartz, vp de mídia da VML Brasil.

Além da premiação, que acontecerá na noite do próximo dia 29, o Festival promoverá debates e painéis, abordando temas como a inclusão e a cultura latino-americana, a transformação de fracassos em sucessos, streaming, dados, games, OOH, inteligência artificial, TV, programática e engajamento.

Por conta da alta do dólar por aqui, brasileiros interessados em participar do evento terão preço especial: de US$ 1.695 por US$ 1.100. Em 2017, 80 profissionais do Brasil estiveram no Festival.

Confira abaixo a lista dos cases brasileiros entre os finalistas do FOMLA 2018:

Look at them”, da VML para Intimus (em duas categorias)

Ciranda 2017”, da McGarryBowen para Natura (em duas categorias)

Formula Songs”, da J.Walter Thompson para Sprite

De carona com elas”, da Vix para Petrobras

Believe in your hug”, da VML para Huggies

Coca-Cola Fanfeat”, da J.Walter Thompson para Coca-Cola

Kit Kat Delayed Flight Machine”, da J.Walter Thompson para Kit Kat

Carnival is better with Amstel”, da J.Walter Thompson para Amstel

Festival of Media Latam 2018

/