arrow_backVoltar

Pré-Estreia

1º trabalho da Havas para operadora de telefonia móvel

18.10.18

O primeiro trabalho da Havas Media para a operadora de telefonia móvel Giffgaff é um filme (assista abaixo) inspirado no Halloween que apresenta uma menina órfã criada por uma família de monstros.

O comercial "A Monster Family" mostra a garota sendo resgatada dos monstros por humanos, antes que ela se torne alienada por seu novo ambiente "perfeito demais".

Ela foge e volta a seus guardiões monstros. A assinatura completa: "Stay because you want to stay", que pretende reforçar as credenciais da Giffgaff contra seus maiores concorrentes.

A empresa, que considera o Halloween mais importante do que o Natal em seu calendário de marketing, contratou Matthias Hoene, da Partizan, para criar e dirigir o trabalho.

O filme completo de quatro minutos (veja abaixo) está lançado na internet nesta quinta-feira (18) e a primeira versão de 30" fará sua estreia na ITV no dia 20 de outubro.

A campanha também contará com conteúdo no Instagram, Facebook e YouTube.

A Havas Group Media agora gerencia todos os investimentos, estimados de 70 milhões de libras esterlinas, da Telefónica no Reino Unido, depois que a gigante de telefonia reuniu as contas da O2 e da Giffgaff em agosto e se comprometeu a mantê-las como marcas separadas.

 

Pré-Estreia

/