arrow_backVoltar

Mastercard lança #AmigospeloMundo

Agência: WMcCann

22.11.18

A promoção Mastercard #AmigosPeloMundo quer envolver e engajar o público a partir das redes sociais. Consumidores de todo Brasil podem concorrer a viagens com até 5 amigos para qualquer lugar do mundo.

Para conconcorrer, basta acessar o site oficial da promoção e se cadastrar. Quanto mais transações forem feitas com os cartões Mastercard, mais amigos poderão embarcar na viagem.

Sabemos que o nosso consumidor valoriza as conexões entre pessoas e a diversidade de pensamentos. Por isso, a campanha deste ano é uma evolução do que fizemos ano passado. A dinâmica da promoção permite que os participantes tenham a oportunidade de explorar o mundo ao lado de pessoas queridas, escolhendo o destino de sua viagem com amigos, podendo compartilhar momentos inesquecíveis”, comenta Sarah Buchwitz, vice-presidente de Marketing & Comunicação Brasil e Cone Sul da Mastercard.

Para comunicar a novidade, a WMcCann decidiu inverter a ordem da narrativa: a ação tem início no digital e depois parte para a televisão.

A fim de inspirar o consumidor a embarcar com pessoas queridas "em experiências que não têm preço", foram convidados para a campanha os amigos e influenciadores digitais Luísa Sonza, Matheus Mazzafera, Rayza Nicácio, Gleici Damasceno, Ana Clara e o cantor Bruninho (da dupla Bruninho & Davi) que, juntos, somam 27 milhões de seguidores no Instagram.

A comunicação vai explorar também a mídia Out of Home e muitos formatos digitais, desde os já consolidados até as novas ferramentas, como o Instagram TV do canal @MastercardBrasil.

A campanha começa com uma conversa entre amigos, que vira corrente no Instagram Stories e na linha do tempo de cada um dos influenciadores.

Amigos combinam programas, baladas e viagens via redes sociais, fazem stories e ‘se marcam’ nos posts que, na maioria das vezes, eles mesmos produzem”, detalha André Marques, vp de criação da WMcCann, acrescentando: “Nada mais natural que a Mastercard começar a campanha entre amigos nesse mesmo universo”. Ele ressalta ainda que a ideia é inspirar os consumidores por meio dos conteúdos criados para a campanha.

 

Agência: WMcCann

Anunciante: Mastercard

Mastercard lança #AmigospeloMundo

/