arrow_backVoltar

Jogo de Damas

Spotify lança podcast com mulheres do mundo da comunicação

14.11.18

O serviço de streaming de música Spotify lança no Brasil o podcast "Jogo de Damas", com 12 episódios protagonizados por profissionais mulheres do universo da comunicação.

O primeiro episódio (ouça aqui) traz Renata Lodi, head of creative solutions Latam do Spotify, entrevistando Keka Morelle, diretora de criação da AlmapBBDO. A conversa abordou temas como desafios da cultura empresarial, definição de padrões estéticos no mercado da comunicação, as agências e o futuro da publicidade, machismo e maternidade.

Os novos episódios estarão disponíveis quinzenalmente no Spotify. As entrevistadoras serão rotativas. No próximo bate-papo, a Keka entrevista Gal Barradas, sócia e CEO da Gal Barradas Brand&Venture. Esta última conversa com Renata Decoussau, creative strategist e SMB Lead no Facebook Brasil, que, no próximo episódio fala com Ana Cortat, co-fundadora da Hybrid Colab – New Behaviour Driven.

No 12º episódio Renata Lodi, do Spotify, estará de volta, como entrevistada, completando o "ciclo" do "Jogo de Damas".

"É o momento de celebrarmos nossas conquistas não só no mundo da comunicação, mas em várias outras frentes, com conversas e entrevistas bastante interessantes e descontraídas ao lado de grandes nomes da comunicação. Tenho certeza que outras pessoas, assim como eu, admiram, são fãs de todas essas mulheres e têm muitas perguntas que adorariam fazer para elas", defende Renata Lodi, Head of Creative Solutions Latam do Spotify.

Também estão confirmadas  para os próximos episódios do projeto: Marcia Esteves (presidente da Grey), Thais Fabris (fundadora da 65/10), Barbara Soalheiros (criadora do método Mesa), Carolina Baracat (marketing director do Guiabolso), Rita Almeida (head de Estratégia da F/Nazca), Dani Cachich (vp de marketing da Pepsico Brasil) e Marina Pires (head of content & programs Google Partner Plex).

Jogo de Damas

/